sábado, 27 de outubro de 2012

Guarani perde de virada para o Criciúma

Para afastar o risco de rebaixamento, o Guarani recebeu o Criciúma neste sábado (27), pelo Campeonato Brasileiro da Série B e perdeu a partida de virada pelo placar de 2 a 1.

Com o resultado, o time de Campinas fica com 38 e segue próximo da zona de rebaixamento. Agora com 68, a equipe catarinense assumiu a liderança da Série B.

Schwenck foi lançado de frente para o gol e tentou bater por cima de Douglas Leite, mas o goleiro defendeu. No rebote, a bola sobrou para Kleiton Domingues bater por cima da meta do Criciúma, que respondeu no chute de longe de Zé Carlos, para fora.

Aos 12, Marlon tentou o cruzamento na área, mas ninguém do Criciúma chegou para completar para o gol. Com menos de 20 minutos de jogo, o Guarani teve de fazer uma substituição, com a entrada de Denner na vaga de Oziel, lesionado.

Emerson, goleiro do Guarani, bateu falta e Douglas Leite fez a defesa com dificuldade. Aos 22, Schwenck, de frente para o gol, tentou o cabeceio, mas a bola passou ao lado da meta do Criciúma. O time da casa buscava criar chances de gol, enfrentando a marcação do time catarinense no campo de ataque.

Em nova cobrança de falta, Emerson bateu e Douglas Leite caiu para a defesa. Aos 34, Danilo Sacramento também se arriscou na bola parada, novamente sem sucesso. O Criciúma também teve uma substituição no primeiro tempo, quando Rodrigo Tiuí deixou o campo para a entrada de André Gava.

No começo do segundo tempo, Denner bateu de longe e Douglas Leite fez a defesa. Depois, foi a vez de Rafael Costa ir para o chute e o goleiro do Criciúma novamente evitar a abertura do placar. Aos sete minutos, nova chance de Rafael e nova intervenção de Douglas Leite.

A partida era truncada, com as duas equipes pouco se arriscando para criar as chances de gol. Giovanni Augusto, aos 27, bateu falta e mandou por cima do gol. Depois, Zé Carlos também foi na bola parada, sem sucesso.

O Guarani abriu o placar aos 32, quando Fumagalli fez o cruzamento para Danilo Sacramento receber, dominar e driblar Michel Alves antes de bater para o fundo das redes.
Três minutos depois, o Criciúma empatou com Zé Carlos, que aproveitou bola cruzada na área para dominar e bateu no canto esquerdo de Emerson, com Fernando quase chegando para tirar, mas sem conseguir.
Nos acréscimos, o Criciúma virou o placar. A bola foi cruzada na área, Emerson saiu do gol para tentar a defesa, mas trombou com Bruno Reis no caminho. Lins acabou ficando com a sobra e bateu para marcar o gol.
Na próxima rodada, o Guarani visita o Guaratinguetá, enquanto que o Criciúma faz duelo catarinense contra o Joinville.

Ficha técnica
Guarani 1 x 2 Criciúma

Local: Brinco de Ouro da Princesa, Campinas (SP);
Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (FIFA/RJ);
Assistentes: Katiuscia M. Berger Mendoça (FIFA) e Marrubson Melo Freitas (DF);
Guarani: Emerson; Oziel (Denner), Fernando, Neto e Bruno Recife; Lusmar, Fábio Bahia, Kleiton Domingues (Everton), Danilo Sacramento e Rafael Costa (Fumagalli); Schwenck.
Técnico: Vilson Tadei.

Criciúma: Douglas Leite (Michel Alves); Eric, Matheus Ferraz, Nirley e Marlon; Diego Oliveira, França, Kléber (Lins) e Giovanni Augusto; Rodrigo Tiuí (André Gava) e Zé Carlos.
Técnico: Paulo Comelli.

Gols: Danilo Sacramento (GUA) aos 32, Zé Carlos (CRI) aos 35, Lins (CRI) aos 47 do segundo tempo
CA: Danilo Sacramento (GUA); França, Lins e Giovanni Augusto (CRI)


Fonte: www.futebolpaulista.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário