sábado, 3 de novembro de 2012

Homem mais rico do mundo quer comprar Getafe e transformar em potência



Mais um modesto clube europeu está prestes a se tornar "grande". O Getafe, time da primeira divisão espanhola, estaria negociando sua venda para o homem mais rico do mundo, que pretende tornar a equipe em uma das mais poderosas do velho continente.
De acordo com o site Libertad Digital, Carlos Slim pretende começar já nos próximas dias as conversar para se tornar proprietário do clube espanhol. O mexicano é dono de empresas como Telmex, América Móvil e Grupo Carso, tendo uma fortuna avaliada em cerca de R$ 139 bilhões.
Fundado em 1983, na cidade de Getafe, nos arredores de Madrid, o clube demorou mais de 20 anos para conseguir chegar até a primeira divisão do Campeonato Espanhol.
As maiores "conquistas" do modesto time são o vice-campeonato da Copa do Rei, na temporada 2006/07, e a sexta posição no campeonato Espanhol 2009/10.
O clube conta com uma torcida pequena, por isso, no ano passado chegou a criar uma campanha polêmica e com conteúdo erótico incentivando seus torcedores a doarem esperma, de modo a aumentarem o número de seguidores da equipe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário